> E ai, Analu! | Moda plus size • Maquiagem • Lifestyle: Base baratinha que me apaixonou completamente
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de outubro de 2020

Base baratinha que me apaixonou completamente



E ai pessoinhas, como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigada.

Dia desses fui convidada pela mybest Brasil à indicar a minha base favorita. E por coicidência, estava em um caso de amor com uma base baratinha, e muito boa.

Então, na hora eu não tive a menor dúvida de qual seria a minha escolha, e você vai adorar descobrir qual foi. Vamos lá!

Para quem não conhece, a mybest é uma startup japonesa, e o intuito dela é produzir conteúdos que ajudam os possíveis consumidores a tomarem boas decisões de compra na internet. Eles sempre liberam artigos, e resenhas nos sites deles, além de listas, e rankings com os melhores produtos.

E eu tive a oportunidade de participar de um desses artigos como blogueira, e dar a minha opinião sobre um produto que eu tenho usado muito. Minha contribuição está no artigo Veja 14 bases favoritas das blogueiras.

E, antes que vocês fiquem curiosos, a minha base preferida é...

A base líquida Matte da Adversa!

Ouvi falar por muito tempo sobre essa base, e por vezes, por já ter outra favorita nunca me interessei em comprar. Porém, quando a base que eu mais usava acabou, decidi dar uma chance a da Adversa. E meu único arrependimento, foi não ter começado a usar antes.

Escolher uma base que seja boa e bonita pra mim é muito importante, porque como a maquiagem é o meu conteúdo principal no Instagram; fazer investimentos é necessário. Mas, depois de conhecer essa base, o que mais me supreendeu foi o preço. Paguei nela R$ 10,00 apenas, então, sobra um money para investir em outras coisas também (rs).

SOBRE A BASE

Percebi que ela tem uma textura fluída levemente pegajosa. E a cobertura que eu alcanço com uma camada é média. E com duas, eu dispenso o uso do corretivo.

Eu que sou bem alérgica, confesso que fiquei com medo do cheiro dela ser irritante pra mim. Mas nessa parte foi super tranquilo. Ela tem sim perfume, mas assim que seca o perfume some. Ah, e falando em secar, ela não oxida na minha opinião, ela só tem uma cor seca, e uma molhada.
Tanto que nas primeiras vezes que usei pensei que ela ficaria clara demais para mim, mas quando secou o tom ficou perfeito para minha pele.

Alguns pontos positivos é que ela é vegana e livre de óleo, e tem uma cartela de cores bem legal se a gente compara com a cartela de outras bases. Atualmente eles tem 14, mas vejo margem para eles atualizarem e adicionarem mais tons. Ah, e minha cor é a 500.

Ela é visualmente uma base muito bonita, deixa a pele com cara de perfeita, e isso é uma das coisas que eu mais gosto.

Mas, apesar de ela ser tudo de bom, conforme o tempo vai passando ela deixa a pele brilhosa, mas não é nada que um retoque de pó não resolva. 

Esses são todos os meus motivos para estar em um verdadeiro caso de amor com essa base, e acho que não vou larga-la tão cedo. Encontrei ela disponível no site da Amazon, Shoptime e Americanas. Você pode visitar a página do produto clicando no nome.

No mais, eu espero que tenham gostado desse post. Me conta se você já conhecia essa base, se já testou ela...
Eu vejo vocês no próximo post, Xauxau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo