> E ai, Analu! | Moda plus size • Maquiagem • Lifestyle: Mini mochilas: 10 looks estilosos com as minibags
English German Spain Italian Portuguese Japanese

24 de abril de 2020

Mini mochilas: 10 looks estilosos com as minibags

Olá pessoinhas, sejam bem vindos ou bem vindas!
Eu estou sempre tentando montar looks criativos, e não previsíveis, pensando em buscar composições com mais informação de moda. E algo que enriquece muito visualmente nossas produções, são os acessórios que usamos. Seja nos detalhes como: brincos, colares e pulseira, ou nos arremates de look com sapatos e bolsas.
As bolsas podem dar um super up no look deixando ele mais despojado, mais alinhado, ou mais divertido. Você pode arrematar seu look com bolsas de diversas maneiras; tem suas versões maiores, mais extravagantes, perfeita para quem quer parar o trânsito, ou você pode também focar na praticidade e beleza das minimochilas ou small backpacks. E hoje, para te ajudar na hora de montar seu looks usando bolsas, trouxe 10 inspirações de looks com minimochilas para você.
Vamos lá!

Preparei looks em estilos variados para mostrar o quão versátil a peça é. Se você gostar de algum modelo visto aqui, saiba que estão todas as minimochilas estão disponíveis no site da Baginning.

Nessa primeira opção, peguei um look bem cara de rica, e aí você pode optar por usar uma bolsa preta, que segue as cores escolhidas do look, mantendo um visual alinhado, sóbrio e chique. Ou, num tom nude, que mantem esse mesmo visual, mas que traz um pouquinho mais de cor para o look.
O diferencial das duas peças é que elas tem o corpo em vinil transparente, então além de ficar chique, tem um toque moderno, e que fica mais interessante aos olhos.
Aqui, eu fugi um pouquinho do preto e branco, e peguei essa produção com jeans e um casaco nude, o look tem um "Q" despojado, pois tem calça jeans, e um moletom mais longo e largo, mas a composição com o sapato e casaco levam para um lado mais chique. Escolhi para dar um ponto de cor ao look essa small-backpack verdinha, que é bem clarinha e não destacar taaanto, e peguei essa azul para ficar dentro das cores do look para quem não gosta de chamar a atenção. O mais legal dessa mochila azul, é que ela tem uma aparência que lembra muito jeans, mas a modelagem e os detalhes fazem com que ela pareça uma peça mais alinhada, e não tão despojada como a aparência comum de jeans.
Já para esse look bem blogueirinha de moda escolhi peças fáceis de combinar, que não tem erro. O look é simples, porém tem muito informação de moda, então por se só já fashion. A mochila preta básica é para quer compor o look de uma forma mais séria, e a preta sparkly é para quem não gosta de passar despercebido, ela é muito fashion, e  adiciona um elemento de interesse a mais nos looks. Dei a opção também com esse tom de nude levemente arroxeado, que combinado com esse outfit traria mais essa coisa do fashion para o look todo.
Nesse, quis dar uma opção de look mais ousada. Peguei essa mochila verde com detalhes em vermelho, que dá um ponto de cor ao look preto e branco, e tira um pouco do peso que a jaqueta de couro trás. E para quem quer continuar no preto, peguei esse modelo que é bem básico, e combina muito com os detalhes da jaqueta de couro.
Já nesse, eu quis trazer uma opção colorida, com opções de bolsas coloridas também. Pensei nessa mochila azul nesse tom super forte para trazer contraste bem para o look. Já a cinza é uma opção para quem não gosta muito de chamar a atençao, mas quer continuar tendo alguma cor no look, por isso escolhi essa que se parece com a cor do sapato; e a dourada é para aquele look closeiro que vai chamar a atenção onde quer que você esteja.
Aqui, já peguei um look bem hypado da internet. Esse estilo combinando lingerie, moleton, e tênis é bem presente no estilo das baddie girls, e para arrematar esse look, além da mochila, também pensaria em um boné. Escolhi esse primeiro modelo, que tem esse efeito acolchoado - matelassê -, que é uma peça interessante, e que combina com as cores mais frias do look; e escolhi essa preta com detalhes em vermelho que chama uma corzinha a mais para o look.
Para esse look super coloridinho, pensei em combinar com peças super coloridas tambén. A mochila holográfica traz um impacto visual lindo para o look que deixa ele mais interessante, e a segunda mochila que tem tons de rosa e azul fica super combinadinho com a produção, dando um ar mais meigo e juvenil para a composição.

Peguei um look monocromático pra combinar dessa vez. Decidi escolher a bolsa amarela, para que vocês vissem que dá pra usar até o acessório na mesma cor do look, e fica muito legal. E para balancear, escolhi uma mochila azul escura, que compõe o look dando contraste claro-escuro; e escolhi também uma roxa transparente com detalhes em dourado para trazer um ponto de cor que tem um super contraste com o amarelo, assim o look fica mais chamativo ainda.
Para esse aqui escolhi um look mais puxado para o estilo grounge, com gola alta. E para combinar, escolhi essa machila transparente com detalhes em preto. E a segunda opção é uma mochila vermelha, uma cor que eu chamaria de suco de tomate para dar um contraste com o verde do cropped de gola alta. Assim, o look ganhar dois pontos de cor ao invés de somente um.

  1. Mochila transparente com detalhes pretos
  2. Mochila vermelha
Para esse lokinho bem anos 90, escolhi um modelo que tem a mesma cor da saia para criar um unidade. Quis dar uma super modernidade no look, e peguei essa mochila totalmente transparente que tem somente as alças e fechamentos em verde, e quis ficar no clássico e usar essa mochila nude, que tem um visual básico, mas que deixa o look com cara de pratico.

As mini mochilas são um acessório cheio de estilo, e super funcional.
Não ocupam muito espaço, e apesar de serem pequenas, elas cabem muito bem suas coisinhas. Então, apostar em um dois desses modelos para compor seus looks é uma boa opção.
Eu sugiro que vocês tenham um modelo básico dessas small backpacks, que dá pra combinar com qualquer peça, e adicionar em praticamente qualquer look que você vai usar, poderia ser um modelo preto ou nude.
E também um modelo diferentão das clear backpacks, por exemplo. Que você pode escolher um modelo não convencional, que não combina com absolutamente tudo que você tem no guarda-roupa, mas que é uma ótima opção para quando você estiver montando looks mais divertidos, ou mais criativos com mais elementos, ou numa temática especifica...

Mas agora, me contem aí? Qual foi o seu look preferido? Já conheciam a Baginning?
Eu ainda não, e confesso que fiquei impressionada com a qualidade e com os modelos perfeitos que eles possuem na loja online.
No mais, eu espero que tenham gostado desse post, eu vejo vocês no próximo! Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo