> E ai, Analu! | Moda plus size • Maquiagem • Lifestyle: Tendências de modelos de vestidos de madrinha de casamento
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de janeiro de 2020

Tendências de modelos de vestidos de madrinha de casamento

Olá pessoinhas. Sejam bem vindos, ou bem vindas!
Ínicio do ano, com o mês das noivas chegando, todo mundo que tem um casamento marcado para ir já começa a pensar no vestido, look e maquiagem. E decidir essas coisas é como um ritual para quem gosta de se produzir muito para essas ocasiões, principalmente as madrinhas.
E como o vestido é uma das partes mais importantes, porque: todas as madrinhas devem escolher modelos que combinem entre si, cores e tons iguais, e comprimento do vestido.
E hoje, para você que vai ser madrinha, ou acabou de saber que irá ser madrinha de casamento, eu vou te mostrar as melhores inspirações de tendências para usar e abusar nesse ano de 2020.
Vamos lá!
Separei os meus modelos de vestidos preferidos nas cores que mais vão bombar para vestidos de madrinha de casamento em 2020 da loja Angrila para mostrar para vocês.
As madrinha de casamento são membros do cortejo de um casamento. Elas atendem à noiva no dia da cerimônia e durante os preparativos.

Para arrasar no seu vestido de madrinha de casamento:

APOSTE NO
ROSA
Essas cores no tom rosa estão super em alta. E para os visuais mais românticos e jovens, o decote ciganinha nesse rosa pálido é a melhor opção; e se você gosta de um visual mais básico e clássico, esse modelo com o decote coração da um visual sexy, mas muito elegante também; e ainda dentro da categoria dos rosas pálidos temos esses modelo que tem o busto em branco, e a saia esvoaçante. 
[Para ver os vestidos no site clique nas imagens deles :)]

APOSTE NO
VERDE CLARO E AZUL
No primeiro vestido, temos um tecido na saia jogado de forma assimétrica, combinado com renda, que deixa o look com um aspecto delicado e romântico; modelo perfeito para madrinhas que buscam essa impressão. No segundo temos o tom de azul clássico que apesar de ser um vestido com a modelagem em A, e curto trás um ar elegante à produção. E no terceiro, temos muitas camadas de tecido dando volume a saia deixando o vestido com um ar romantico.
[Para ver os vestidos no site clique nas imagens deles :)]

APOSTE EM
TONS TERROSOS E NUDE
Os tons terrosos em geral como terracota, caramelo, marrom, e até o nude estão em alta em 2020 para moda festa. No primeiro modelo, o que chama a atenção é esse decote maravilhoso que valoriza o busto, sem ficar chamativo demais, e uma calda que dá um charme a mais para o modelo; já no segundo, o destaque fica para o brilho do tecido decote super sexy na costas; e no terceiro temos um modelo sexy, com um decote bem aberto e cintura marcada que dá um super valorizada no corpo.
[Para ver os vestidos no site clique nas imagens deles :)]

APOSTE EM
CURTOS E CLASSIC BLUE
O nude nunca sai de moda, e os vestidos mais curtos tem ganhado o coração de muitas madrinhas por aí. E como todo ano a Pantone lança a cor oficial do ano, a escolhida de 2020 foi um azul.
Agora que estamos no verão, vestidos mais curtos trazem ao look mais alegria, conforto, sensualidade, e looks que ainda podem ser divertidos, delicados e românticos ao mesmo tempo. E com a entrada de 2020, para as mais antenadas em moda, é a hora certa de começar a ver modelos no Classic blue. Esse vestido tem corpo branco, e a saia em azul que dão um look alegre e leve para a produção.
Aposte nesses tons, e tenha certeza de que seu look terá muito informação de moda, e estará super em alta.
[Para ver os vestidos no site clique nas imagens deles :)]

Todos os modelos que eu mostrei aqui hoje, são da Angrila, uma loja de vestidos de festa que trabalha de uma forma linda, com muito compromisso e amor. Os vestidos escolhidos são da categorias de Vestidos de madrinha de casamento, e vocês podem ver por lá todos os maravilhosos modelos que eles tem disponíveis.

E sabe qual a parte mais legal?
Eles liberaram um código de desconto exclusivo para vocês. Então na hora de finalizar sua compra, use o código REG10 e receba desconto.

Me conte aí embaixo, qual foi o seu modelo de vestido de madrinha de casamento preferido, e qual cor você usaria para ser madrinha.
Eu espero que tenham gostado desse post, e eu vejo vocês no próximo. Xau,xau.

10 comentários:

  1. Que modelos de vestidos bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, sempre causa muita apreensão esse assunto, você ajudou muito. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eva, é sempre bom termos uma inspiração porque mais cedo ou mais tarde iremos precisar rs

      Excluir
  3. Rosa clarinho é sempre lindo e sempre bomba, né?! Gostei demais dos outros vestidos também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim ! Nos ultimos anos as madrinhas não conseguem tirar essa cor da cabeça rsrs. É lindo, e combina com praticamente todos os tons de pele, ne? rs

      Excluir
  4. Todos são maravilhosos! Mas meus preferido foram os da coleção Rosa. Sou apaixonada por longos e esses são perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. Guria, vestido de festa é sempre um "parto". De madrinha então, ainda mais trabalhoso. Eu tenho deixado sempre uma pastinha com que os que mais gosto no Pinterest, para nao enlouquecer. E bem nesse momento, tem uma amiga minha em busca de vestidos para o casamento dela. O teu post chegou na hora certa <3 Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito trabalhoso. Eu espero que ajuda ela a decidir.

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo